segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

"Algumas palavras são suas,mas o momento hoje é meu, com o final que ando escolhendo com palavras que adicionei"

(Sentimentos , são fáceis de mudar,sentimentos são fáceis de sentir,e momentos são diferentes mas as vezes eu sinto o que você sente.)



Todos acham que eu falo demais E que eu ando bebendo demais Que essa vida agitada Não serve pra nada Andar por aí Bar em bar, bar em bar Dizem até que ando rindo demais E que eu conto anedotas demais Que eu não largo o cigarro E sigo andando pelas ruasCorrendo, chegando, no mesmo lugarNinguém sabe é que isso acontece porque Vou passar toda a vida tentando me entender E a razão por que vivo esses dias banais É porque ando triste, ando triste demais E é por isso que eu falo demais É por isso que eu bebo demais E a razão porque vivo essa vida Agitada demais É porque meus pensamentos são imensos e intenso demais.
Eu não sei,eu vivo pensando,eu vivo confuso demais,mas estou aprendendo a me levantar.
Ainda não sei quando a estrela vai brilhar,quando o céu vai chegar,ainda não sei que rumo tomar,eu não sei que fim vou escolher e nem por onde irei começar, só sei que ,estou aprendendo a tranformar o que não está bom, estou à buscar os meus desejos,a mudar o que está me destruindo ,o que me mata e o que está me consumindo por inteiro.
Sinto saudades das mudanças,sinto saudades do que passei ou talvez,sinto raiva de tudo que sumiu pelas minhas mãos,hoje eu vejo um passado triste,com ilusões,e vejo um futuro sem rumo,um futuro que estou tentando mudar para não ser só,não depender de ninguém,apenas de minha vida.............
Acho que a minha aflição é que machuca a minha alma,ainda não sei viver em calma, eu tenho essa história profundamente moderna, porque existe ainda essa luta e essa constância de ir em busca dos meus sonhos. Mas o medo, as coisas que não me deixam alavancar preciso mudar, Para se chegar onde se deseja é preciso se desprender do que lhe faz mal antes da jornada,se livrar do que lhe consome e do que não lhe deixa evoluir,porque se continuar a fazer os mesmos erros você nunca conseguirá concluir o percurso.
E não deixe isso aqui pensar que sou assim, sou inconstante, constantemente e vou lhe falar, a vida é minha, somente minha, os pensamentos são meus, a alma é minha e já pago um preço caro, muito caro, por ser eu mesmo, por isso julgue-se a si e me deixe viver, da minha maneira e com meus pensamentos, o mundo roda, e o que se faz aqui, volta para si mesmo,quando se deseja o bem e se faz o bem,você colhe o bem, agora se você faz o mal, o mal por si lhe consumirá, então deixe a minha vida, ela é minha, e não sua.
Deus está presente em mim sempre, pois sou um filho dele e semeio as suas palavras por dentro e fora de mim, mas da minha maneira, e não da maneira que o mundo deseja. O meu mundo... O que é o meu mundo?São os meus pensamentos, a minha vida e aqueles que nela estão esses que eu amo, o meu mundo é como uma onda do mar, uma onda que vai e vem em vários lugares, mas que em todos eles, nunca deixa de ser onda.

Nenhum comentário: