domingo, 21 de dezembro de 2008

" um constante vazio, de infinito existindo dentro de mim"

Sabe quando você olha a sua volta e por mais gente que você veja,você se sente sozinho e mesmo tendo poucos e bons amigos,você continua se sentindo sozinho,bom é assim que me sinto todas as noites em que volto para meu quarto,ou em todas as noites que vago pela cidade,ou todas as noites que meu telefone não toca.
Em todas as manhãs que acordo e não tem esse alguém ao meu lado e que desejo ligar para esse alguém que não sei quem, e todas as ondas do mar que já vi sozinho, ou em momentos que não queria estar comigo mesmo,Procuro esse alguém.
As vezes acho que minha alma está pré disposta a ser sozinha,as vezes acho que isso é uma forma de uma punição divina,as vezes sinto vontade de correr outras de chorar e muitas outras de abraçar ahhhhhhhh como é bom poder abraçar alguém que se espera,alguém que serei leal em todos os momentos,alguém que eu pudesse tocar,que dividisse meus sentimos, uma alma para me livrar desse sentimento de solidão que habita em todo meu ser,que me entristece ,que me faz pensar e me deixar viver nesse enorme vazio, um amanhã de multidão,mas quem é que vai me libertar dessa multidão invisível ao meu coração.
A solidão que sinto dentro de mim é fogo que arde sem ver, é algo que me consome é algo que não me alimenta, é uma estranha sensação que aprendi a conviver que aprendi a tolerar , que aprendi a contornar.
É tão grande que as vezes me toma por inteiro, é engraçado talvez pelo fato de eu ter tanto amor guardado e não ter com quem dividir,com alguém que nunca conheci.

Nenhum comentário: