terça-feira, 18 de novembro de 2008

"Incostante,Constantemente,Feliz sempre!"

Não acredite em tudo o que escrevo, não acredite em tudo que falo, sou de momentos, feitos de minutos, a cada momento mudo, a cada instante eu vivo, a cada segundo me transformo, no melhor ou na medida em que meus sentimentos estão. Em cada segundo meu humor muda e a cada hora me sinto diferente, me revigoro a cada instante, logo posso buscar o melhor de mim em todos os dias que vivo. o que escrevo é uma forma de expressar os sentimentos momentâneos que tenho.
Então sou inconstante, constantemente, mas acredite sou forte, sou positivo e confiante.
Deus me mostra todas as coisas, para eu aprender, que a cada dia posso superar tudo e que cada acontecimento é uma forma de ver que estou aprendendo a ser melhor, e que assim amadureço para conseguir realizar meus objetivos.
Danço todos os dias para a vida, até mesmo quando não tenho vontade, pois agradeço sempre por estar vivo e agradeço sempre por acordar a cada manhã e saber que sempre tenho mais um dia em minha vida, para continuar, para lutar, para conquistar e vencer, logo danço para celebrar a vida.
Pois existir é um simples motivo para ser feliz, estar nessa vida me faz feliz sempre, estar batalhando por ela, me torna capaz de conseguir realizar aos poucos tudo o que desejo.
Vivo como o Sol,brilho a cada manhã, nos dias que não brilha, você sabe que ele está lá, mesmo sendo escondido pelas nuvens, mesmo que venha a lua,pois com ele aprendi que temos um horário para brilhar. E quem brilha aqui, brilha em qualquer lugar, e é preciso brilhar em outros lugares,por isso sempre estou rodando, aprendendo e vivendo.
Agradeça a Deus sempre, agradeça por tudo, acredite todos temos o nosso momento.
Obrigado pelos que lêem aqui o que escrevo.

Uma nóia de os normais (seriado extinto da globo)
Quem sou eu na verdade? O Rodrigo que era magro, ou o Rodrigo que está gordo? Estará o Rodrigo gordo sufocando o ex-Rodrigo magro?''''- é uma luta constante de mim mesmo contra mim. É muito difícil ser eu,as dúvidas existenciais me consomem ,oscilo em períodos de depressão e rompantes de raiva?Será mesmo? Vamos trocar de papel?-vamos, aquele ta muito áspero .-Não,deixa de ser materialista,meu amor ,estou dizendo : eu ser você e você ser eu.-''' Ser Rodrigo não é simples mais é tão cheio de suspense ,de aventuras,é como que um turbilhão de emoções.'''''-

Nenhum comentário: