quinta-feira, 13 de novembro de 2008

"Procurando Acertar Em Todas As Formas"

Sinto que estou vencendo a mim mesmo, as minhas preguiças, os meus obstáculos.
Etapa por etapa, uma coisa de cada vez, resgatando coisas que deixe pela metade e tentando as concluir, ainda falta muitas outras só que para eu conseguir preciso ir devagar, assim não paro tudo o que estou fazendo.
Devagar consigo observar melhor tudo a minha volta, a vida está me ensinando de uma forma. Que talvez não seja a melhor, aprendi e sempre estou aprendendo, nunca recebi cartas de amor, talvez nunca as receba.
Aprendi que o diferencial é essencial, sinto um medo de um dia acordar e perceber que nunca amei ninguém, ou talvez perceber que nunca ninguém me amou da mesma intensidade que eu amei.
Às vezes vago,procurando,desencontrando e errando, por isso aprendi a ser sozinho, alguns acham que é para não me machucar, entretanto acho que é porque nunca achei alguém, que venha complementar tudo o que tenho e tudo o que sou.
Estou preparado para amar, estou preparado para sofrer, para sentir esse fogo que arde sem se ver, preciso ser consumido e consumir toda essa forma de amar.
Um dia, ela vai chegar e vai mudar toda uma história, dar todo um sentido, toda uma forma, e quando ela chegar será amada, como nunca alguém a amou.
Viver é sentir todos os medos e tensões aprender a reagir de uma forma melhor que os outros, isso é fazer a diferença.

Um comentário:

Roland disse...

Questão um pouco profunda né...

Uma vez ouvi q não adianta vc procurar o amor... o amor é que encontra vc...

Sei lá... eu penso o seguinte: "esteja pronto q o amor aparece"...

Acredito q vc atrai pra vc coisas q estão na mesma sintonia q vc... então esteja bem e vc só vai atrair coisas boas... inclusive um grande amor... sei lá... pelo menos na minha vida sempre foi assim... coisas boas só acontecem qnd eu to bem...

Fica bem e boa sorte!
Rafa.