(Resolvi mudar o que escrevi em 2008, e adicionar um novo perfil em 2009 algo que senti,o meu atual momento,o meu atual pensamento,esse turbilhão de coisas que vive dentro de mim,mas não possso apagar uma coisa,como se fosse um vento,tudo a todo dia fará e faz algum sentido,mesmo que seja por um dia)
profile 2008
----- o garoto do comercial---------
Não vim aqui para ser igual aos outros e não estou aqui para me conformar com as idéias ditas ou pensamentos impostos.Não estou aqui para gerar guerra e nem para mudar algum propósito,porém se for preciso farei,estou aqui para fazer as mesmas coisas, só que sobre uma nova visão e de um novo jeito.Não quero mudar ninguém, mas vou me mudar todos os dias. Os pensamento e fatos que fui aprendendo não me valem de nada, vou ultrapassar barreiras, talvez, nem seja preciso sair do mesmo lugar.Só que vou tentar,grandes idealistas em suas épocas não foram compreendidos,e anos depois foram reverenciados.Posso hoje não ser aceito,não me importo,posso ser achado errado ou certo,mas de alguma forma já farei as dúvidas, e isso já será o mínimo para uma nova era,um novo mundo, mesmo sendo o meu mundo. As vezes me sinto cansando de ser eu mesmo. Por isso sou muitos personagens de mim mesmo,em todos os momentos da minha vida.Mas as vezes dá um vazio de todos eles, e me sinto assim sozinho. só que quando o vazio aparece,logo lembro que por mais que seja difícil qualquer momento que eu passe, sempre posso me transformar naquilo em quê mais desejar , pois a única coisa que nunca vai me deixar,é a minha eterna e única essência. Pois por mais que eu mude ou me transforme ,a minha essência sempre será a mesma,pois o que é bom não precisa nunca mudar, apenas lapidar para deixar os melhores pontos em amostra.Eu posso vir aqui e escrever lindas palavras e você pode acreditar que eu seja assim,atualmente não sei quem sou,por isso estou a cada dia me descobrindo,por mais que eu possa ser forte, existe um vazio aqui dentro de mim que não consegui preencher, estou buscando meus desejos ,pois sonhos é quando se dorme e se perde a noção do mundo real,desejo é algo que se quer e se busca concretizar,sonhos podem ser esquecidos. isso é a minha concepção. Não me escute e nem a ninguém, tente me conhecer mais,tente muito bem e não tire conclusões precipitadas pois até eu mesmo estou sempre tentando me conhecer,apenas absorva junto de mim o melhor que posso ser,pois o pior sempre existe tanto em mim como em vocês. A diferença é o que fazemos de melhor .Meu atual personagem não está mais com vontade de sumir.Hoje ele sentou e conversou comigo e realmente percebeu que sumir não faz diferença, e que a diferença se faz em mudar as coisas que não estão fluindo,logo vou tentando entender-lo e aos poucos absorvo essa coisa que ele deseja me passar, as vezes fico em dúvidas, se sou eu mesmo ou se sou o meu personagem ou se ambos estão juntos,entrelaçados" "Dançandoooo para a vida"
Deus obrigado por tudo e mesmo não aceitando muitas coisas,tento compreender que é para meu amadurecimento"
Cansei de muita coisa,cansei de muita gente,cansei estar com pessoas que não foram meus amigos,cansei de mim mesmo,pelo fato de ser bom,bom o bastante e achar que as pessoas são iguais a mim,que têem os meus sentimentos e a mesma lealdade que eu tenho.
Aprendi que é melhor estar sozinho do que estar com pessoas que só fingem lhe fazer bem, e por de trás são piores do que são pela frente.
a minha nobreza: é ser amigo em todos os momentos,até mesmo quando esse não quer estar com si mesmo, acho que isso é o bastante,pois estou aprendendo a falar menos de mim...
Esse meu momento é esse texto:
Não sei quantas almas tenho.
Cada momento mudei.
Continuamente me estranho.
Nunca me vi nem acabei.
De tanto ser, só tenho alma.
Quem tem alma não tem calma.
Quem vê é só o que vê,
Quem sente não é quem é,
Atento ao que sou e vejo,
Torno-me eles e não eu.
Cada meu sonho ou desejo
É do que nasce e não meu.
Sou minha própria paisagem;
Assisto à minha passagem,
Diverso, móbil e só,
Não sei sentir-me onde estou.
Por isso, alheio, vou lendo
Como páginas, meu ser.
O que segue não prevendo,
O que passou a esquecer.
Noto à margem do que li
O que julguei que senti.
Releio e digo : "Fui eu ?"
Deus sabe, porque o escreveu.
segunda-feira, 5 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário