terça-feira, 18 de novembro de 2008

"Incostante,Constantemente,Feliz sempre!"

Não acredite em tudo o que escrevo, não acredite em tudo que falo, sou de momentos, feitos de minutos, a cada momento mudo, a cada instante eu vivo, a cada segundo me transformo, no melhor ou na medida em que meus sentimentos estão. Em cada segundo meu humor muda e a cada hora me sinto diferente, me revigoro a cada instante, logo posso buscar o melhor de mim em todos os dias que vivo. o que escrevo é uma forma de expressar os sentimentos momentâneos que tenho.
Então sou inconstante, constantemente, mas acredite sou forte, sou positivo e confiante.
Deus me mostra todas as coisas, para eu aprender, que a cada dia posso superar tudo e que cada acontecimento é uma forma de ver que estou aprendendo a ser melhor, e que assim amadureço para conseguir realizar meus objetivos.
Danço todos os dias para a vida, até mesmo quando não tenho vontade, pois agradeço sempre por estar vivo e agradeço sempre por acordar a cada manhã e saber que sempre tenho mais um dia em minha vida, para continuar, para lutar, para conquistar e vencer, logo danço para celebrar a vida.
Pois existir é um simples motivo para ser feliz, estar nessa vida me faz feliz sempre, estar batalhando por ela, me torna capaz de conseguir realizar aos poucos tudo o que desejo.
Vivo como o Sol,brilho a cada manhã, nos dias que não brilha, você sabe que ele está lá, mesmo sendo escondido pelas nuvens, mesmo que venha a lua,pois com ele aprendi que temos um horário para brilhar. E quem brilha aqui, brilha em qualquer lugar, e é preciso brilhar em outros lugares,por isso sempre estou rodando, aprendendo e vivendo.
Agradeça a Deus sempre, agradeça por tudo, acredite todos temos o nosso momento.
Obrigado pelos que lêem aqui o que escrevo.

Uma nóia de os normais (seriado extinto da globo)
Quem sou eu na verdade? O Rodrigo que era magro, ou o Rodrigo que está gordo? Estará o Rodrigo gordo sufocando o ex-Rodrigo magro?''''- é uma luta constante de mim mesmo contra mim. É muito difícil ser eu,as dúvidas existenciais me consomem ,oscilo em períodos de depressão e rompantes de raiva?Será mesmo? Vamos trocar de papel?-vamos, aquele ta muito áspero .-Não,deixa de ser materialista,meu amor ,estou dizendo : eu ser você e você ser eu.-''' Ser Rodrigo não é simples mais é tão cheio de suspense ,de aventuras,é como que um turbilhão de emoções.'''''-

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

"Procurando Acertar Em Todas As Formas"

Sinto que estou vencendo a mim mesmo, as minhas preguiças, os meus obstáculos.
Etapa por etapa, uma coisa de cada vez, resgatando coisas que deixe pela metade e tentando as concluir, ainda falta muitas outras só que para eu conseguir preciso ir devagar, assim não paro tudo o que estou fazendo.
Devagar consigo observar melhor tudo a minha volta, a vida está me ensinando de uma forma. Que talvez não seja a melhor, aprendi e sempre estou aprendendo, nunca recebi cartas de amor, talvez nunca as receba.
Aprendi que o diferencial é essencial, sinto um medo de um dia acordar e perceber que nunca amei ninguém, ou talvez perceber que nunca ninguém me amou da mesma intensidade que eu amei.
Às vezes vago,procurando,desencontrando e errando, por isso aprendi a ser sozinho, alguns acham que é para não me machucar, entretanto acho que é porque nunca achei alguém, que venha complementar tudo o que tenho e tudo o que sou.
Estou preparado para amar, estou preparado para sofrer, para sentir esse fogo que arde sem se ver, preciso ser consumido e consumir toda essa forma de amar.
Um dia, ela vai chegar e vai mudar toda uma história, dar todo um sentido, toda uma forma, e quando ela chegar será amada, como nunca alguém a amou.
Viver é sentir todos os medos e tensões aprender a reagir de uma forma melhor que os outros, isso é fazer a diferença.

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

" Meu Silencioso Veneno"

Eu ando triste,mas não aparento,ando querendo sumir de mim, mesmo todos os dias, triste com os amores não vividos, com os sonhos não realizados,amargurando coisas que só eu sei,ando me prejudicando todos os dias, sinto, que não sei mais sair disso, não sei para onde correr e quando acho que estou fazendo o certo, na verdade estou errando cada vez mais, é coisas que estão dentro de mim e que não sei como mudar, são portas que não sei abrir, me vejo encurralado, sem saída, sem direção.
Só ouço cobranças, e não bastar ser bom, você tem que ser além do que é, me doutrinar é algo tão difícil, tem dias em que não quero ser eu mesmo, é tão cruel sentir a minha vida, passando igual um vento pelas minhas mão e não saber como mudar isso.
É uma dor que me fere por dentro, é uma angústia, que não sei explicar, me cobro e me cobram tanto.
Às vezes acho que não vou me vencer e isso arde de uma forma que só eu sinto.
Não é por fora é por dentro, ouvir, que eu mesmo sou a minha destruição! Eu quero viver e quero ir além do que sou e do que estou, sinto-me tão grande e tão pequeno, é como dar voltas, e voltas, e parar no mesmo lugar.
Fumo para esquecer, e ao mesmo tempo, não desejo fumar para não ser me esquecido.
É um labirinto que parecer não ter fim, são dias passando, e parece que esses não vai haver fim, a minha existência me destrói e me constrói, e fico tentando saber o que ela construiu, as noites voam e os dias passam lentamente.
Ando cansado de mim, ando cansado de tudo, de tentar, e de não saber como tentar.
Me pego pensando, e vejo o buraco em que estou o fundo que cheguei.
É tantas coisas, que nem sei mais o que sou, o que deixei de ser, ou que tento ser.
Só sei que, preciso mudar, preciso tanto seguir o meu caminho, o meu destino, a minha vida, cansado de tanto errar, cansado de não saber como acertar e de ouvir, que eu mesmo é que não quero acertar.
Será que alguém consegue ver dentro de mim e descobrir o fundamento disso tudo, preciso de ajuda, e essa ajuda dizem que só pode ser minha,mas como fazer essa tal ajuda,é um turbilhão de pensamentos, em que não consigo controlar, um desgaste que está me enlouquecendo, me entristecendo, me enfraquecendo.
É uma vida, em que não desejo para ninguém, são lamentações que ficam em mim, são refúgios de mim, com crises de ausências próprias.
É complicado demais achar o caminho certo, chega a ser ensurdecedor essa voz que fica dentro de mim, é o fim.
È o começo, o recomeço, parado estou, caminhando sou.
Lagrimas de sangue, ficam espalhados na minha cabeça, no meu interior, risos falsos se espalham pelas multidões e descobrir o ponto de equilíbrio, é necessário, é preciso.
Sou eu, ali lutando contra eu mesmo, me batendo, me ferindo, me maltratando me machucando, me fazendo chorar, me fazendo um nada.Definhando-me por dentro, acabando com as esperanças, só sinto, e sei que quero fazer diferente, e eu mesmo não sei enxergar, não sei como conquistar essa grande vitória