Americanas.com e outras empresas, estão usando táticas no seu próprio sistema de não informarem ao cliente que a compra já foi aprovada pela administradora do cartão, com isso a empresa ganha tempo para colocar o produto no estoque, e só depois, informa ao cliente que a compra foi aprovada, daí começando a contar a data da entrega, porém, a administradora do cartão, débita a compra e o cliente verifica que já está sendo cobrado, peço ao Procon para fiscalizar essas táticas e medidas adotadas por essa empresa, e outras como o Shoptime.com ...
Estou passado por essa situação em ambas as empresas informadas nessa publicação.
quarta-feira, 31 de julho de 2013
domingo, 28 de julho de 2013
Talvez um pouco de quem sou...
“Não gosto da solidão, mas às vezes isolar-se é necessário. Não ligo quando vou ser avaliado.
Tento entender a vida, e a existência da morte. Não gosto da hora de dormir nem da hora de acordar. Vivo. Preservo as amizades verdadeiras. Sempre tentam me passar para traz. Perdoou, mas nem sempre é de coração. A angustia é a pior dor. Sou otimista em relação à vida. Tudo que eu compro tem que fazer parte de um todo. Escolho o sabonete da mesma forma que um casamento. Sou compulsivo. Sou ansioso. Aprendi a ser pontual. Não gosto de saber que errei porque me esforço muito para que isso não aconteça. Espero que as pessoas tenham atitudes que nem as minhas. Me abalo quando elas não tem. Não sou interesseiro. Quero conseguir as coisas com meu trabalho. Odeio gente falsa. Não tenho sorte no amor. Amo!!! Acho que as pessoas sempre tem o que aprender. A beleza me conquista. Estilo também me conquista. Não gosto de fazer parte de um todo. Prefiro sempre a minoria. Humildade é muito importante. Mesquinharia é péssimo. Tento sempre ter semancol porque me envergonho quando não tenho. Sonhar é tudo. Realizar melhor ainda. Sei pedir desculpas. Ninguém acredita mais às vezes tenho vergonha. Não tenho nenhuma dificuldade de expressar o que sinto. Tento ser carinhoso. Amo que sejam comigo. Me apego fácil. Me desapego fácil. Amo muito minha família. Quando canso de uma pessoa, dificilmente me apego a ela de novo. Sou muito amigo. Sempre que alguém precisa, gosto de estar por perto. Falava da minha vida demais, hoje aprendi a moderar .........."
sexta-feira, 26 de julho de 2013
Perrengue com a auto viação Brisa
Peguei o ônibus da empresa Brisa em Juiz de Fora com destino ao Rio de Janeiro – Terminal Novo Rio, saindo às 14h, na segunda-feira(22) e infelizmente passei por um grande perrengue, no ônibus o ar-condicionado não funcionava sentimos calor(eu e alguns passageiros) tive que abrir a saída de emergência para entrar ar fresco( pois estava suando), faltava um parafuso em um pedaço do chão que entrava ar quente do asfalto, a lixeira quebrada, e ao entrar no banheiro a luz não funcionava direito, e ainda faltava uma, realmente é lamentável passar por uma situação dessas, além de pagar um preço que não é tão barato, e ainda os pneus do ônibus pareciam estar carecas.
Peço que as autoridades que verifiquem dentro e fora com maior rigor!
A empresa, é lamentável, pois tentarei ir da próxima vez por outra empresa de ônibus, e que nem uma água mineral oferece aos clientes!






terça-feira, 9 de julho de 2013
Minha Mãe é uma peça
"No filme, Minha Mãe é uma peça. Paulo Gustavo exagera, mas para englobar um pouco de cada mãe, adoro Paulo Gustavo, mas as vezes o acho forçado, nem sempre fica tão natural, o que nem sempre é percebido, pois quem assiste assimila as situações vividas pelo personagem para si, em seu cotidiano, o que faz com que a cena seja muito mais engraçada, adorei o filme, adaptaria algumas cenas, como o filho(a) que pendura-se no telefone e a conta vem no mês seguinte aquele infarte, quando ela tem toque com arrumar as coisas e ao arrumar uma garrafa de cerveja, que algum amigo da filha colocou em cima da cômoda reclamaria "a personagem" que iria manchar o móvel, além de outras pequenas coisas, porém, filme não dá para ser algo completo, já que é sempre algo adaptado, e questões de espaço, publicidade entre outras coisas, não deixem de ir ao cinema prestigiar não somente os atores, entretanto, o cinema brasileiro, Minha Mãe é uma peça é uma comédia hilariante, que nos faz refletir sobre nossas famílias."
Assinar:
Comentários (Atom)
