quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Desabafo.........

"Que não adianta, esquivar-se, quando a cabeça não esquece, e o coração padece...." Depois de um tempo, as pessoas vão entendendo que esquecer, não significa ignorar uma chamada de telefone, nem evitar reencontros casuais. Eu descobri que quando você realmente esquece, atende ao telefone e sua voz não falha, não fica aquela ansiedade de se o telefone irá tocar, ou se aquele sms é de quem você ama. Que os reencontros casuais não mais fazem as pernas tremerem, ou deixam você sem ação. E assim, você descobre que o lado mais triste do amor, é não sentir mais nada. Por mais que você não queira atender-me, que ignora meus sms, e a presença nas redes sociais, isso não vai me fazer esquecer de nós. Eu até consigo entender que a distância é algo que dificulta, mas não consigo entender, como é que você não tem saudades de nossas longas e divertidas conversas, que sempre terminavam com um lindo sorriso,e iam até altas horas da manhã, que as trocas de sms ou ligações durante o dia, deixavam esse mais iluminado. Que é muito difícil tentar esquecer tudo, pois me pego do nada pensando em você, e isso ainda não consegui apagar, e que o pior, é saber que uma história que ia tão bem, começando a dar frutos, planos, e que nos fazia sorrir, foi assim, cortada, retirada, como um tumor maligno, como algo que não se quer mais, simplesmente por não combinar com a decoração. Entretanto, mesmo estando bem, eu não sei explicar, mesmo agora saindo e me divertindo com meus amigos(a), minha mente vem e me faz lembrar de você, e sei que não quero mais conhecer ninguém, que simplesmente só quero você. Sei que preciso mudar, que necessito concluir milhões de coisas, porém, será que não devemos de dar a oportunidade de se conhecermos de verdade, e de tentarmos fazer disso tudo um livro de sucesso.












6 comentários:

Lê Pellin disse...

Nossa! Profundo demais. Tocante.
Me emocionou, fez meus pensamentos voarem longe...

Você é uma pessoa linda e com um coração cheio de sentimentos lindos, Rodrigo. Parabéns! Beijos.

Rodrigo Bonheur disse...

Lê, assim fico ruborizado, você sempre me rende elogios, obrigado por todos, e você é uma diva né! :)

Rodrigo Bonheur disse...

Lê, assim fico ruborizado, você sempre me rende elogios, obrigado por todos, e você é uma diva né! :)

Anônimo disse...

Aconteceu comigo também a um tempo atrás essa determinada situação. Eu também não entendo como e o porque descartar pessoas que sempre querem o seu bem e fazer bem. Só uma coisa há a dizer de tudo isso.
Como disse a Lê, você também me emocionou. Até me identifico com tudo que expôs no seu desabafo. Só tenho a dizer que Você é uma pessoa maravilhosa, amável, inteligente e sensacional. Você encanta todos a sua volta.Se essa pessoa não enxergou a raridade que você é. Não merece mesmo você nem 1% da sua essência. Não merece compartilhar da sua companhia, nem muito menos fazer moradia no seu coração.
Lindo desabafo amigo!

Rodrigo Bonheur disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigo Bonheur disse...

Só tenho que agradecer à vocês duas, são pessoas maravilhosas, lindas, inteligentes e umas doçuras de ser! C'est La Vie!