terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Escrever sobre momentos.

Foto: Conceição de Macabú-interior do RJ.


Sou feliz por um único e simples fato: Eu ando, eu respiro, não tenho doença alguma, e sempre posso batalhar, não tenho medos, vou a luta sempre,choro,me desespero, me emociono,na maioria das vezes acho que não vou suportar.
Aguardo um grande amor,mas não faço dele algo que me deixe preso para viver. Desejo e almejo, estou sempre sendo testado, passei por Coisas que não desejaria ao meu pior inimigo, e ainda passo por muitas outras e mesmo assim eu vivo, eu luto e nunca deixei de acreditar que sou um vencedor.
Na estrada que é a vida vou seguindo em passos largos, em passos pequenos, às vezes paro, outras volto caminhando para trás, não me preocupo se vou cair, meu receio é saber se não conseguirei levantar, tombos são inevitáveis, pois são com eles que sabemos a diferença entre erros e acertos.

Abalo-me, mas nunca deixo que isso me desmonte, sempre acreditei que Deus é maior e que com ele e com minha força posso sempre vencer, e um dia conseguir minha maior realização. Agradeço sempre por a cada dia conquistar um pequeno pedaço desse grande quebra – cabeças.
Sou feliz, pois respiro e em qualquer lugar eu levo amor, carinho, paz, e felicidades e uma palavra de amizade para aqueles que necessitam. Tento fazer minha parte, ao invés de me preocupar com os outros estão fazendo, me preocupo em fazer mais e enquanto muitos querem focar suas energias em me destruir, foco as minhas em conquistar vitórias com meus méritos, com minhas forças.

Nenhum comentário: