segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

"Um novo tempo ? ou um tempo velho dentro de um novo formato?"


Misturas de emoções, sentimentos e situações é tempo de mudar, entretanto essa mudança precisa começar em si mesmo.

Viver é um perigo, e é necessário estar preparado para qualquer coisa,Por isso quero estar cada vez mais.
Não que eu vá ser um mostro, mas se for preciso soltar eu o solto, até as feras indomadas, são puras em pequenos gestos e atos.
Vivo a espera..não que eu faça disso um detalhe da minha vida,pelo contrário,mas não descarto essa carta em minhas mangas.
Eu não vivo buscando, pois é algo que aguardo! o que nos mata é o cotidiano, e não dá para só viver de exceções! As pessoas, sempre tentam nos classificar, o que sempre acho engraçado: é que sempre, tiram uma visão do que nunca somos não se conhece ninguém, essa é a verdade. A gente acha que conhece, mas no fundo nem aquela pessoa que achamos que conhecemos se conhece de verdade.
Vivo todo dia, tentando me conhecer, no fundo quando acho que me conheço bem, sempre mudo de pensamento, entretanto a minha essência é única.
A bondade, isso está estampado em mim, não adianta fugir, mas posso ser ruim às vezes,quando se é necessário faço,porém não gosto, mas nem sempre fazemos o que gostamos, às vezes agimos por instinto.
Nunca aja com ingratidão a pior coisa em um ser humano é a ingratidão. Aprendi uma frase: antes era bom pela inocência, hoje sou bom por opção, eu tive tudo para ser um dos seres mais amargos com a vida, e pelo contrário eu transpiro energia,amor, força,paz e bondade ..

Nenhum comentário: