domingo, 6 de dezembro de 2009

Família.




A cada busca incessante de nossos sonhos,vaidades e diversões, acabamos por esquecer de quem dedicou uma vida a gente, e ficamos muitas das vezes trancados no nosso quarto,no msn ou dormindo e deixamos o tempo passar,achando que esses que amamos vão estar sempre em nossas vidas.
Mas estamos enganados,aqui nada é para sempre, e quando nos damos conta esses que amamos podem não estar mais aqui juntos de nós, e aí do que adianta conquistar tantas coisas e não ter realmente com quem dividir? ou simplesmente não ter como voltar ao nosso porto seguro!
Fico a cada dia pensando e pensando.. e comecei a ver que meu tempo ( tempo de vida,tempo gasto,saidas,trabalhos) está mau organizado. E por isso,vou começar a dedicar um tempo também a quem tanto me ama,a quem tanto me dedicou tempo, quem me ensinou a dar os primeiros passos, alguém que me ensinou a falar e me ensinou a amar.
Foi pensando nessas coisas e nessa estrutura de amor que me faz tão bem, que mesmo com as divergências de pensamentos ou brigas por besteiras,que comecei, a não so ver que ela está ali sempre que volto,mas ver que ela é necessária e importante.
E assim como tenho as minhas necessidades de sair,passear,comprar, ela também as têm e como não tem com que contar.. nada melhor do que o filho que é tanto seu amigo,que é necessario eu dar a mão e ajudar nessas etapas da vida...,que fazem partes da minha também.



6 de Dezembro-Domingo um passeio pelas Terras Tupiniquins com minha mãe,que foi a fotografa(lógico que eu que fiz a marcação) ahahah.


" resgatando laços antigos que voltam a assombrar o presente(falando de meu pai)".

Na foto eu na Baía de Guanabara... Chora é me Ligahhhhhhhhhhhhhhhhhhh, fui pq amanhã começa toda a correria de uma vida em busca de um reconhecimento,um lugar ao sol com mais conforto e Luxoooooooooooooooos sim ta legal.

2 comentários:

Damaris Marques disse...

Amigoooooooooooooo,que lindo esse texto,nossa,quase cheguei as lagrimas.Vc me fez refletir a passar a agir da mesma forma.Minha mae ultimamente so tem tido a mim pra conversar,pra passear,pra pagar as contas,pra fazer as coisas por ela,mas nao tenho tido paciencia com ela,e to vendo o quanto estou agindo erradamente e perdendo momentos preciosos ao lado da pessoa que mais me ama e mais torce por mim.Vc nao sabe o qto me ajudou com esse texto brilhante.

Unknown disse...

Família... Bom, como vc mesmo sabe nao tive e nao sou o exemplo de família pra ninguém! Mas pensando no q vc demonstra no q escreveu e viveu... Eu sinto muita saudade do q tive, fui uma crianca muito amada, muito feliz! Isso me tornou o ser q fui, ate o mundo me corromper... Mas com a, correria do mundo, capitalismo, vicios, bobagens, acabamos esquecendo do verdadeiro amor, aquele q somente quem doa uma parte de sua vida por outra pode sentir. Pensando assim revivi cenas da minha infancia q jamais irei reviver... Fui amado sim, fui criado da melhor forma q ela podia ter feito, ela se deu para mim, eu nao tenho direito de cobrar nada dela, mas acabo errando! Errando em bobagens minimas. Mas tbm nao posso cobrar de mim, minha vida nao é facil, nao sei como me controlar... Fui uma criança muito amada e com bastante atenção, hj em dia, nao é bem isso q acontece. Mas mesmo assim tenho q relevar. è dificil quando nao se tem mais o "porto seguro" perto de vc, mas mesmo assim devo seguir. Espero q não pareça q nao tenho mais esperancas e q sou triste com isso, nãoo!!! Muito pelo contrário, sou feliz sim, por ser maduro o suficiente para entender q na vida tudo passa, momentos, felicidades, amores, juventude, ideas e pensamentos... Por isso me vejo em outras realidade, uma realidade aonde meu porto seguro significa EU... E o eu, nao significa estar sozinho, mas estar com as melhores partes q por exemplo minha mae me deixou, q meu pai me mostrou, q minhas experiecias me deixaram, isso sim é estar comigo....