segunda-feira, 2 de novembro de 2009

" Motivos & Momentos "


Às vezes ficamos sem direção,pois a vida é uma estrada de caminhos e não sabemos que rumo tomar, ou que atitudes são necessárias, são tantas as coisas, que nos acontece, que vivemos um turbilhão de informações.
Chega uma hora em que você não agüenta mais ser só, para resolver tudo o que lhe acontece, ou mesmo remar contra a maré, é preciso sempre ser forte, mesmo quando você não tem mais força.
E não são as batalhas do dia a dia, mas as batalhas do seu interior é as que mais lhe afligem.
O corpo cansa a cabeça não pensa, e acaba-se embolado tudo, decisões, pensamentos, momentos.
Não sei se foi fácil ser criança,mas sei que ser adulto não é mais fácil como eu achava,são nas vivências que procuro me entender, são nelas que tento me acalmar, é na vivência de outros espíritos que me fazem acreditar, que tudo é possível e que no final de uma jornada, teremos o nosso mérito.
E em meio de ilusões e desilusões,conflitos,vou tentando mais uma semana,não adianta fugir,não adianta pois quando se volta,tudo ainda está ali.
Não tenho medo dos tombos,tenho medo é de um dia não saber se levantar,pois são poucos que se preocupam com o levantar,o tombo muitas das vezes é inevitável,mas saber se reerguer é o mais importante.
Quanto mais eu vejo,mais eu tenho certeza que não aprendi quase nada, e que todos os dias ainda tenho muito que aprender,e fico feliz ou triste,mas consigo saber que o importante que ainda tenho mais um dia,até porquê hoje pode ser o meu único dia,por isso não viva,deixando para depois,não pense só no amanhã,tente compreender que o hoje é mais importante,e que só você,pode abrir a trilha da sua felicidade,não viva achando que coisas melhores podem aparecer,até porque se você viver assim,nunca conseguirá distinguir se o melhor não passou por ti,acredite hoje,agora,é o momento para sermos felizes e não precisa de muito,ao ler aqui,ao respirar aí,ao se movimentar,mexer com as mãos,balançar os braços e falar com alguém ou simplesmente ouvir algum barulho,já é um grande motivo para eu te mostrar que és feliz.
Na foto eu tempos atrás em uma estrada.

Um comentário:

Paulo Ferba disse...

E quem nunca swe sentiu assim né, indeciso por onde ir, sempre qd estou assim penso qual será o resultado desta escolha.

Obs: Sim Sr, pode passar por lá sempre!

Abraços