terça-feira, 17 de novembro de 2009

Segura na minha mão e venha ver a realidade de Viver a Vida.

Minha amiga Aline in the job.
Audiência Pública

Aline & eu.



Eu &Aline



Eu na ALERJ



Existem diversos dramas que não são falados ou não se tem estudos ou conhecimentos em nosso país,enquanto isso em paises vizinhos já trabalham nesses.

Depois de uma cobertura jornalista no Plenária da Assembléia Legislativa do Estado do Rio de janeiro(ALERJ),cobrindo a audiência pública do Direito ao Tratamento médico do autista. Dei um pulo na Rádio Roquete Pinto (http://www.fm94.rj.gov.br/) e fui visitar minha amiga-produtora-repóter-jornalista-um Bombril ahahah Aline Oliveira Alves,após uma pausa café e um bom papo...,voltei ao meu querido trabalhoo.
Fico feliz em saber que ambos estamos caminhando e construindo um nome com nosso trabalho.

Enquanto isso me preparo para Viver a Vida,seguindo com a Dieta para viver um modelo internacional aahahahah.
Bom hoje ouvi a dificuldade e os problemas enfrentados pelos pais e pelos próprios autistas,que são pessoas que não possuem reconhecimento pela sociedade,direitos entre outros e sofrem preconceitos,relatos que são comuns,de injustiça,e de falta de entendimento até por médicos,é necessário tratar o autista ou o deficiente,não como o coitadinho que supera obstáculos ou o que não faz nada,mas sim mostrar ao governo e exigir uma ajuda,já que todos nós pagamos impostos e não vemos esses sendo aplicados em bem comum,tais como tratamento clínico entre outros..

Abraços Rodrigo

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

"Dando uma de Tiete com a Amiga"











Inspirado no Blog da Jana(http://agoraquesourica.com/) postei umas fotos com os coleguinhasss,famosos ahahahahhahahah segura aí e chore sangue com a invejinha ahahahahaahahahahahahahaha!




abraços e se cuidem,tudo brincadeira com a invejinha gente!








"Beijos e me bloguem"

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Experiências da vida? ou só mudanças? eis a questão!


Bom as mudanças chegaram ao meu blog, e algumas chegaram a minha vida.
Algumas mudanças não são boas, outras serão, a única coisa que me faz acreditar é a fé, toda mudança gera uma expectativa, algumas são frustrantes, realizadoras, entretanto mudar faz parte de toda a nossa evolução.
Nunca imaginei tanta coisa em minha vida,algumas até imaginei,porém outras acho que não esperava,enquanto tudo está misturado, tento acertar cada peça desse quebra-cabeça,não desisto e não perco a fé e a esperança de que no final,vou conseguir realizar todos os meus objetivos e ainda conseguir colocar todas as peças no lugar desejado.
Creio sempre em um final feliz,com um desfecho magnífico e cheio de emoções,se bem que emoções não andam faltando em minha vida.
Posso não ter o que desejo ainda,mas sou feliz e grato,por está na escada,e a cada degrau que subo,vejo o quanto ainda falta,e o quanto consegui realizar,por mais que esses pareçam poucos para o que desejo,mas em comparação com a vida,vejo que são enormes,e isso me faz colocar na balança e tirar sempre uma lição,por mais que essa doe,por mais que essa faça sorrir.
Quando se busca determinadas coisas,emoções das diversas formas nunca iram de faltar,Bom meu sobre nome Bonheur já diz muita coisa,o importante são as escolhas,ao escolher algo que nos identifique,nos faz sentirmos vivos nesse meio de pessoas,e o que sinto é o que fala mais forte todos os dias,sinto que não vim aqui a passeio,não vim para ser mais um no meio da multidão,os aprendizados ainda são poucos,mas já me fazem sentir que a cada um deles,fico mais perto do que vim fazer aqui nesse mundo!
Na foto eu pagando de modelo ahahahahaha( adorava essa blusa,ariel sabão, deixei de molho demais e a blusa está manchada,não sei o que faço se alguém souber,salve uma vida hahaha)

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Tipo sem nexoo..







Fui a praia no ùltimo sábado!!!enfrentei uma mega engarrafamento,aí passo a blitz,uma patrulinha com alguns policiais e nada,isso mesmo!!! nada,fazendo nada !!!olhando a bunda de uma gostosona passando na calçada,e esses caras que tanto trabalhavam,estavam,atrapalhando quase duas horas o trânsito..



Enfim consigo chegar na praia,ps: moro a 35 minutos com um trânsito da praia..sem Trânsito,faço mais rápido ainda..



Daí passo meu L´oreal Solar antes de sair de casa e reaplico assim que chego(pq sou daqueles que tipo no canto da revista" você sábia" ahahahaha, e mesmo assim a anta (eu)queimo as costas pq me deitei alguns minutos na canga,para ceder a cadeira a amiga, e estava de fritar a areia.
O mar estava digno de arruba..bebi(cervejinhas) e como estava tão quente,mas tão quente,que ao pensar em mijar ,evaporava a urina...daí resolvemos ir comer.. fomos ao cone amém jesus (o corpo agradece(dieta né)- Cone Wrap de picadinhos de salmão com gergilim,salsa,cream-cheese-shoyo,com um mega ice tea de limão diet-- depois de ter bebido umas 5 latinhas de cervejas entre casa-praia-almoço,ahahahahah perfeitooo,depois as 16:30 ainda o sol fritando aquele povo na rua,casa,banho mega geladooo,caminha e a noite Discoooooooo Music e caipirinha pq a cerveja chegava na mão gelada ao beber quando chegava pela metade ficava quente(imagina o calor que estava) daí resolvi parti para caipirinha uma solucionou tudooooo!! pq o gelo rende e copão é tudooo.
Dica: ficar com aparência de queimado,daqueles que fritam o dia inteiro com oléo de avião nunca né!!!Quero chegar aos 100 com a pele de 35 ahahahahahhahahahahah...


Foto,suado,cabelo (ninguém resiste a composição: sol,vento,maresia,sal,água do mar,humidade relativa do ar) nem Kérastase dá jeito na hora.. as amigas e a mãe de uma delas..... Carioca simmmm,Barristaaaaaaaa simmmmmmmmm.{ Barrista=quem não sai da barra para fazer nada.}

Fotinho da folga,as vezes é bom sair do padrão,decidi falar de um dia de sol,sábado-07-11-09,Parei já é natal genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.
Bj´s Ho Hoo Hooo

domingo, 8 de novembro de 2009

"Surpresas,a vida é uma,continuamente"

Foto: Jardim-Château de Versailles.
Passei vinte e poucos anos esperando isso, e espero que possamos conseguir superar tudo isso, e espero viver tudo aquilo que nunca senti, mesmo que seja dor, estou esperando me encontrar, e tudo isso agora é muito grande, e em apenas alguns dias, tudo que achava que era real, mudou, e agora estou em busca de uma nova realidade, que pode ser a verdade.
Não preciso dar um tempo de mim, estou confuso e tenho muita coisa a pensar, e o que a gente faz?Eu não sei, mas só que a vida é isso, e só vou ter certeza de tudo, enquanto eu estiver em busca de viver, não podemos ficar presos em um passado, e jamais viver, de uma forma que não seja por completo, agora é deixar o novo entrar, partir para uma nova jornada e aceitar toda a bagagem dessa viagem.

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

" Motivos & Momentos "


Às vezes ficamos sem direção,pois a vida é uma estrada de caminhos e não sabemos que rumo tomar, ou que atitudes são necessárias, são tantas as coisas, que nos acontece, que vivemos um turbilhão de informações.
Chega uma hora em que você não agüenta mais ser só, para resolver tudo o que lhe acontece, ou mesmo remar contra a maré, é preciso sempre ser forte, mesmo quando você não tem mais força.
E não são as batalhas do dia a dia, mas as batalhas do seu interior é as que mais lhe afligem.
O corpo cansa a cabeça não pensa, e acaba-se embolado tudo, decisões, pensamentos, momentos.
Não sei se foi fácil ser criança,mas sei que ser adulto não é mais fácil como eu achava,são nas vivências que procuro me entender, são nelas que tento me acalmar, é na vivência de outros espíritos que me fazem acreditar, que tudo é possível e que no final de uma jornada, teremos o nosso mérito.
E em meio de ilusões e desilusões,conflitos,vou tentando mais uma semana,não adianta fugir,não adianta pois quando se volta,tudo ainda está ali.
Não tenho medo dos tombos,tenho medo é de um dia não saber se levantar,pois são poucos que se preocupam com o levantar,o tombo muitas das vezes é inevitável,mas saber se reerguer é o mais importante.
Quanto mais eu vejo,mais eu tenho certeza que não aprendi quase nada, e que todos os dias ainda tenho muito que aprender,e fico feliz ou triste,mas consigo saber que o importante que ainda tenho mais um dia,até porquê hoje pode ser o meu único dia,por isso não viva,deixando para depois,não pense só no amanhã,tente compreender que o hoje é mais importante,e que só você,pode abrir a trilha da sua felicidade,não viva achando que coisas melhores podem aparecer,até porque se você viver assim,nunca conseguirá distinguir se o melhor não passou por ti,acredite hoje,agora,é o momento para sermos felizes e não precisa de muito,ao ler aqui,ao respirar aí,ao se movimentar,mexer com as mãos,balançar os braços e falar com alguém ou simplesmente ouvir algum barulho,já é um grande motivo para eu te mostrar que és feliz.
Na foto eu tempos atrás em uma estrada.