terça-feira, 13 de outubro de 2009

Nesse momento,Escrevi..

A vida nos pega de surpresa,com golpes que não imaginávamos, fico tentando entender, e muita das vezes, fico tentando esquecer esses,quando achei que o caminho estava certo,descobri que no meio dele, existe uma encruzilhada, e hoje não sei qual tenho que escolher, ando incessantemente tentando achar uma única solução, um único caminho.
Tentei esquecer saindo por aí, mas é inevitável, ele ressurge a cada momento em minha mente, e agora? O que vai ser do meu destino? Estou à mercê da vida, e de minha própria atitude, e essas fugas de nada adiantam, pelo contrário adiam cada vez mais o resultado.
Não sei de quem sou, do que sou, do que serei,hoje a única coisa que sei,é quero um final feliz, desses de livros, de contos, de novelas, e de tentar saber o porquê disso tudo, pois ao menos uma explicação da vida, creio de merecer, e aos problemas do dia a dia, de nada me somam, pelo contrário me sufocam cada vez mais,estou tentando olhar pela janela e ver além disso tudo,ou talvez esteja tentando olhar por dentro de mim e descobri alguma resposta para essa reviravolta do destino.
Confuso eu? Creio que não, acho que sou sempre igual ao mar: que me renovo a cada dia, e mesmo com todas as ondas e com os momentos da maré,seja baixa ou alta,continuo ali, no mesmo lugar, com o mesmo encanto, com a mesma forma, cheio de segredos e belezas exuberantes, e que só quem tenta conhecer pode ver, alguns apenas vêem o brilho que tenho por fora, outros conseguem enxergar todo o brilho do meu interior.

Um comentário:

Cosmopolitan disse...

"A confiança não é um equipamento espiritual a ser usado
só em caso de crise como um pára-quedas ou um airbag.
A fé em DEUS é uma expressão de verdade, uma disposição da alma,
um modo de vida.
Confie em DEUS seja quanto for ... o que for....onde for......sempre que for! Só Ele poderá te orientar, te dar discernimento porque na verdade só Deus sabe o que é melhor para você, melhor do que você mesmo! Quando as coisas parecem perdidas é sinal de que a graça está por vir;)
"Na minha angústia clamei ao SENHOR, e me ouviu". Salmo 120,1.