sábado, 28 de março de 2009

"Maysa,Um ser,uma voz,uma luz,alguém indecifrável"

Acredito que era a sua hora, talvez nem era,mas ela acreditou, e acabou sendo, chega uma hora na vida, que começamos a refletir tudo o que foi feito, e vemos que não dá para apagar os erros, e a angustia de tentar mudar eles,acaba nos deixamos atordoados,não a conhecia,adoraria a conhecer.

Ela se perdia dentro de si mesma,e tentantava achar nos outros o que ela perdia, as vezes o preço de nossos sonhos ,são caríssimos,e por causa deles anulamos coisas que achamos ser pequenas diantes deles, só que quando se alcança, vemos que os pequenos podem trazer mais alegrias,mas a vida é assim feitas de escolhas e só podemos saber se são boas ou ruins se as usar-mos.
É uma pena alguém tão grande como ela,ser pouco lembranda, a vida é um vento e nesse vento podemos ir em todas as direções, e espero que na minha vida ,eu possa saber qual vento é mais favorável,pois todos vamos errar,mas saber com o erro se levantar não é para muitos, por isso não podemos julgar,apenas amar cada um do jeito que é, essa frase dela(Depois de passar por mim... fica difícil ser feliz com outro alguém), me faz refletir, e me serve(quando penso) para aqueles que eu fui muito amigo e não souberam aproveitar todo o afeto que dei, e sei que muitos vão caminhar e perceber que erraram,e que faço falta,mais aí será tarde,pois os minutos que foram usados uma vez,jamais serão os mesmo contados hoje,acho que o maior erro é ser verdadeiros demais,ser bom, as pessoas se aproximam de nós as vezes pela a ineveja de nunca poderem ter essas mesmas caracteristicas, por isso as frases dela, são de intensidade para cada um que le,ela sempre foi o que foi e as pessoas se aproveitaram de sua ingenuidade.

Pode haver algumas falas aqui escritas,parecidas com outros textos abaixo,entretanto esse momento de escrever é meu e algumas frases,ficam gravadas em nossos inconscientes,um dia elas somem,não preciso me preocupar em ficar mudando,lembre-se o momento é meu,você tem a escolha de não ler,de não gostar ou de me amar,tudo é um escolha que teremos que fazer.....

Um comentário:

Ursinha disse...

Estou com sono, li só esse post... Adorei, vc escreve com a alma e isso é mt bonito. Voltarei e lerei td, um momento dentro de Rodrigo, eh assim que me sinto lendo seu blog.
Bjux miguxo