Quem sou eu, alguém em busca do amor, alguém à espera de todas as coisas, eu quero um amor mesmo que seja para me machucar, mesmo que seja para esperar, e que quando estejamos juntos só vai estar eu e você.
Onde sorrisos vão existir. Aonde ausências suas vão me fazer sentir o mais vazio do vazio, onde cada reencontro seja a explosão de todos os meus sentimentos guardados, onde vou parar de pensar se irei conseguir viver sem você, terei que abandonar coisas por você, e talvez até pensar em pedir para que você suma de minha vida, mas sei que a verdade é que nunca vamos nos separar quando nos encontramos, por que além do amor existe algo que nunca vai deixar de parar de pensar em você, a minha mente.
Ela vai relembrar cada minuto com você, cada abraço, cada beijo, cada briga, cada afago cada despedida, que às vezes para mim parecerá ser a morte, ter que pensar que terei que ficar sem você em meus braços e somente lhe ter em minha mente.
Minha mente sempre será o lugar onde você sempre estará.
Que venha com todo o amor, com toda a dor, pois que é amar... Para mim é viver dentro de mim mesmo se pegando sempre pensando em você, pois mais que nenhum de nós esteja junto, sempre estaremos em mentes juntos, pois o pensamento é o maior amor, porque no meu, viverá você por toda a minha eternidade.
quarta-feira, 8 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário