quarta-feira, 13 de julho de 2011

Arrancando um Coração


Se eu pudesse doar meu coração que tanto sofreu, eu doaria para alguém que mesmo sofrendo, ainda deseja viver. Que mesmo sabendo que seu coração poderá em instantes parar de fibrilar, ainda vive com a esperança que ele ou um outro coração continue a bater dentro de si. Ah, às vezes temos vontade de arrancar o nosso, seja por tristezas ou por desilusões amorosas, enquanto isso outros lutam para que esse não se arranque de seu corpo, o que tirariam todas as suas lembranças. Alguns não sabem o calor do seu batimento, de seus sentimentos, uns são duro como uma pedra, outros mole como geléia. Um coração é órgão vital para o corpo humano, esse que pulsa e repulsa, que movimenta toda a máquina humana, que alimenta sentimentos, lembranças e esperanças. Dizem que as lágrimas correm dos olhos, outros do coração ou da alma, para saberem realmente de todos esses sentidos e sentimentos, é necessário ter um coração,mesmo que ferido, machucado ou cicatrizando, esteja batendo, bombeando o sangue, esquentando o corpo, se não houver um em você, ninguém jamais saberia o que seria a vida.

(Bonheur,Rodrigo)











segunda-feira, 11 de julho de 2011

Não posso depender dos outros para ser feliz.

Se tenho vontade de sair para qualquer lugar,e ninguém quer me fazer companhia, não tem problema,eu saio para qualquer lugar sozinho.
Alguns acham que é maluquice, uns acham que é falta de amor, ou de amizade, eu acho que é auto-suficiência.Não posso depender dos outros para ser feliz.











quinta-feira, 7 de julho de 2011

Achei em um bloco de notas.

Achei esse texto em um bloco meu!!
Eu vou me isolar-me em mim, aprofundar-me, tentar descobrir um novo ser para o amanhã. Existem momentos em que se desmoronam todos os nossos fragmentos de nossas vidas, em nós, e ai você para e percebe que você não tem para aonde correr, e que você talvez seja a única pessoa em que pode dar um fim a tudo, ou tentar das ruínas em novo caminho, porém você fica completamente perdido e não sabe ao menos por qual pedaço começar. E que isolar-se talvez seja uma pequena ajuda, em um momento em que você, não deseja ser você mesmo.
Vivemos em tanta confusão que me peguei pensando em que momento foi esse,bom eu não tenho momentos, eu escrevo sentimentos,que muita das vezes podem ser passageiros ou pertinentes, eu as vezes nem entendo o que estou sentindo. Mas, entender o que somos por dentro é algo inexplicável!