domingo, 19 de setembro de 2010

Meu novo profile no Orkut..precisava renovar...




O que nunca muda, é que toda à hora a gente muda.
Definir-me é algo complexo, tento me decifrar por fases da minha vida, e por acontecimentos.
Acho que o básico da minha definição seria: humano, decente, gentil, amigo, carinhoso, alegre, que fica triste, e mesmo com tristezas consegue tirar um humor do acontecimento para sorrir, e não me deixo cair em profunda tristeza. Acho que a vida é muito linda, pois existe alguém sempre em algum lugar, que daria tudo para poder fazer um simples gesto que fazemos,seja olhar,abraçar, ouvir ou simplesmente andar.

Adoro animais, afinal eles são uma criação de Deus, e sinto uma enorme saudade da minha Java (minha cachorra) que faleceu, às vezes ouço em minha mente os seus passos pela minha casa, existem coisas que não conseguimos explicar, o quanto elas nos mudam e o quanto elas nos fazem falta, ou quão tamanha ligação.

Tento ajudar sempre que posso, tenho um coração maravilhoso.
Sou forte e fraco ao mesmo tempo, mas aprendi a guerrear, e que podemos perder a batalha, mas que nunca desisto de ganhar a guerra.

Teimoso, mas sempre tento achar um denominador comum.

Vivo e creio que sempre vou conseguir o que desejo.

Às vezes acho que não vou conseguir, e quando penso que estou no fundo, não sei de onde brotam forças para partir para o próximo voo.

Sou família e ao mesmo tempo quero abraçar o mundo e o que ele tem para me oferecer, mas sempre sei onde é meu porto seguro.

Sou o diferencial no meio da multidão, não passo despercebido, meu brilho interior consegue transpor para o exterior e me faz exuberante.

Oscilo,balanço, mas não perco nunca minha fé,somos humanos e feitos de carne.

Amo a natureza, tento sempre nela buscar minhas energias, adoro a água, o mar, a cachoeira.

Acho que o amor pode vencer qualquer barreira, consigo ver a luz na escuridão, e sempre caminho no bem.

Sempre fui abençoado com muito amor, sofri injustiças, entre outras coisas que sempre sofremos, mas supero tudo com o amor, só ele pode triunfar.

Entender-me é algo que faço todos os dias, e eu mesmo ainda não consegui decifrar o ser humano que somos, porém, sei as qualidades que precisamos para atingir os patamares da elevação espiritual como pessoa.

Essa frase me marca: “Antes era bom por ingenuidade, hoje sou bom por opção.”
Isso é um pouco de quem sou, ou tento ser,estou mudando,acho que sempre vamos mudar, o ser humano é assim, o importante é saber caminhar para o bem.

Estamos aqui para errar e aprender, hoje, estou aprendendo mais sobre mim, e você? O que aprendeu comigo, ou o que aprendeu como você mesmo.
Obs: Mais uma foto da minha última viagem...

sábado, 18 de setembro de 2010

Uma noite inquieto...


Oiiii...gente!!!!!! Depois de séculos longe dessa galáxia eu voltei,senti saudades de escrever aqui,pois é que no meu trabalho bloquearam o acesso ao blogspot,e ficar carregando mini-modem para lá e para cá não é digno.

Além do mais,criei o twitter na mesma época que parei de escrever aqui,e existe vida,o trabalho,o virtual,nossa muita coisa para uma pessoa só!

Novidades? Simm,entretanto já ficaram velhassss,vou tentar ficar mais presente nesse cantinho virtual,vou tentar fazer dele uma extensão do meu quarto ok! Sim ele ainda é a extensão da minha mente,que anda cansada de tanta coisa,mudando de assunto do nada,galera o que foi o VMB 2010,alguém consegue explicar ou desenhar?acho que nem preciso mais comentar né?

Não é Réveillon,mas sim,eu estou fazendo planos e pasmem,engordei pencas,vou tentar fazer pela milésima vez uma dieta e que prometo a mim mesmo,que será a última vez que ficarei gordo(efeito Mariah)juro que vou tentar controlar minha mente,corpo e cabeça para tentar manter meu peso ideal.

Vou,além disso,com os projetos de vida....

Irei postar uma foto da última viagem ok!

Quem quiser me seguir no twitter,o meu é /rodrigobonheur ok!


Saudades dos colegas que conversava via blog,em especial da Thalita Ribeiro,que sempre ousava,e que criava referências para minhas vistas. Aos poucos volto aderindo os velhos hábitos,e quem sabe voltam-me os fluxos de pensamentos,vou tentar não só ficar preso,nos meus pensamentos psico-neuróticos,mas também falar(escrever)sobre a vida,do que estou fazendo,projetos,dicas,truques. De qualquer coisa,até como pintar uma janela ahahah acreditem eu já pintei janelas de minha residência.

Bom,um ótimo final de semana para todos,vou desligando desse planeta-virtual,que acabei esquecendo e hoje retomo a caminhada,me veio agora do nada o nome do livro que adorava na minha infância: "A Bolsa Amarela,Raquel,escondia tudo na sua bolsa"....imaginação, acho que é esse o forte e a felicidade que nos faz seguir e viver.

Abraços para todos.